(31) 3261-0607 / (31) 9984-2646 / (31) 9 9964-2646

Trocas e Devoluções

Caro cliente,

Seu produto poderá ser trocado nas seguintes situações: 

  • Se não servir ou você não tiver gostado
  • Produto com defeito de fabricação
  • Você recebeu um produto diferente do solicitado

O produto deverá estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com todas as etiquetas e na embalagem original.

Observações:

TRAJES TECNOLÓGICOS

Não realizamos a troca de trajes tecnológicos, sungas e maiôs. Por se tratar de uma peça íntima, estes produtos não poderão ser trocados.

Por motivos de higiene não efetuamos trocas de peças íntimas.  Conforme o código de defesa do consumidor. Seção 1 da proteção à saúde e segurança. Artigos 8º, 9º e 10º;

*** Os trajes tecnológicos (bermudas e macaquinhos) são produzidos de materiais avançados, então uma vez que experimentados, poderão perder usas características originais.

Exceção: a trocas dos trajes somente acontecerá em casos de defeitos de fabricação. Se for constado mau uso, o produto será devolvido para o comprador, e os custos de envio será de responsabilidade do mesmo.

Antes de enviar o produto para troca, envie um email para trisport@trisport.com.br ou entre na opção "Contato" e explique qual é o motivo da troca: tamanho, defeitos apresentados, etc

Envie o produto para o seguinte endereço :

Trisport Artigos Esportivos Ltda
Av. Brasil, 1701 - 8º andar
Funcionários - Belo Horizonte - MG
Cep 30.140-002

O custo do frete será por conta do cliente. O reenvio para o cliente será por conta da Trisport.